- Clube do Vapor
- Dicas e Tutoriais
- 1 likes
- 3348 views
A Uwell é uma das grandes marcas de vape, tendo se consolidado no setor pela versatilidade dos seus produtos. Daí, a relevância em fazer um review do Uwell Caliburn A2.
Afinal de contas, esse é um herdeiro do original Caliburn — o que permitiu popularidade global à marca e mais atenção aos produtos posteriores lançados pela empresa.
E se você tem curiosidade em saber se o Caliburn A2 é bom, siga com a leitura a seguir e veja tudo o que você precisa conhecer a respeito desse vape — inclusive, com um rápido comparativo entre Caliburn A2 vs Caliburn G.
Sobre o Pod System Uwell Caliburn A2
Desde o lançamento do Caliburn original, pouca coisa foi modificada. Em parte, pelo sucesso do dispositivo, mas a chegada do Caliburn G foi vista com pouco entusiasmo porque não inovava em grande parte com o seu antecessor.
Por exemplo: o Caliburn G vinha com uma entrada USB Type C improvisada. Enquanto isso, nosso review do Uwell Caliburn A2 revela os detalhes que se estenderam de modo significativo aos modelos anteriores.
Ou seja: pouco vale falar sobre o tamanho do cigarro eletrônico e seus recursos básicos — que não diferem — mas o bocal do dispositivo é digno de atenção. E, agora, existe uma janela para visualizar o nível de e-juice no seu Caliburn A2.
Só que podemos nos aprofundar ainda mais!
Especificações técnicas
O Uwell Caliburn A2 tem um sistema superior para reabastecimento do tanque (com capacidade para até 2 ml de juice NicSalt). Além disso, ele vem com uma bobina FeCrAI UN2 Meshed-H de 0.9 Ohm, bateria embutida de 520 mAh e potência de saída 15 W. Tudo isso, em um dispositivo com 21,3 x 11,7 x 110,1 mm.
Além disso, nosso review do Uwell Caliburn observou que o produto vem acompanhado dos seguintes itens:
- kit Uwell Caliburn A2 Vape;
- 1 pod System Uwell Caliburn A2;
- 1 manual do usuário;
- 1 cartucho com coil UN2 Meshed-H 0.9 Ohm Caliburn A2;
- 1 cartucho com coil UN2 Meshed-H 0.9 Ohm Caliburn A2 (sobressalente).
Quer acompanhar o nosso review do Caliburn A2? Acesse aqui a página do produto!
Review do Uwell Caliburn A2
Agora, nosso review do review do Uwell Caliburn A2 vai focar em funcionalidades, recursos e características do produto!
Aparência e design
Pouco se percebe de diferença no design ou na aparência do Uwell Caliburn A2. Ele está, entretanto, com um visual mais sofisticado e um polimento mais suave.
Isso melhora a pegada no dispositivo, facilitando o seu manuseio. Além disso, agora você também encontra um nível de visualização da bateria, também, além da entrada USB Type C na base do dispositivo.
Duração da bateria
Quando comparamos o Caliburn A2 vs Caliburn G, o primeiro sai em desvantagem nesse sentido. Isso porque, o atual modelo vem com uma bateria de 520 mAh — um downgrade comparado com a bateria de 690 mAh do modelo anterior.
Contudo, isso não é uma má notícia por completo, pois você pode vaporar, em média, um pod e meio antes de recarregar o dispositivo. Pode ser um problema para quem vapora mais, ao longo do dia, ou para quem procura por maior capacidade em bateria, claro.
Desempenho
O pod possui uma coil embutida, facilitando por completo o uso desse dispositivo. Basicamente, você enche com o juice de sua preferência e ele está pronto para uso.
O fluxo de ar não é tão intenso, o que também favorece uma experiência mais branda. Por isso, imagine-o como um bom aliado para ter à mão em todos os momentos.
Prós e contras do Caliburn A2
No geral, podemos definir que, após um review detalhado do Uwell Caliburn A2, existem pontos positivos e outros a serem considerados.
Comecemos pelo que há de mais interessante nesse modelo:
- design funcional, prático e estiloso;
- polimento delicado e que favorece o manuseio;
- fluxo de ar moderado;
- pod à prova de vazamentos;
- entrada USB Type C;
- visualizadores do nível de juice e de bateria;
- bocal ergonômico.
Contudo, o mesmo fluxo de ar moderado pode oferecer uma experiência menos impactante para os adeptos da tragada MTL. Além disso, a praticidade do produto oferece uma opção, apenas, de pod — com 0.9 Ohm.
E a bateria, como já mencionado, está na média, mas pode ser um impeditivo para quem está à procura de mais capacidade de utilização do dispositivo.
Uwell Caliburn A2 x Uwell Caliburn G
Podemos usar esse review do Uwell Caliburn A2 para falar do seu antecessor: o Uwell Caliburn G.
Por um lado, a capacidade de bateria da linha G do produto é maior. Por outro, algumas experiências negativas com vazamento de líquido não foram observadas no Caliburn A2.
Assim, dá para ver que a empresa se preocupou em alterar e ajustar tudo aquilo que foi diagnosticado como ruim. Algo que permite uma análise mais carinhosa do Caliburn A2 — especialmente, para quem está à procura de um modelo simples, fácil e efetivo.
Conclusão
Ainda que o modelo não seja o dispositivo dos sonhos, este review do Uwell Caliburn A2 conclui que se trata de um cigarro eletrônico versátil.
Confiável, eficiente e com uma usabilidade simples e prática, o Caliburn A2 é de fato uma evolução do modelo original — e tão popular — da marca.
Que tal tirar as suas próprias conclusões após ter lido este review do Uwell Caliburn A2? Nossa dica, para isso, é a seguinte: acesse nossa página com todos os produtos da Uwell e descubra quais serão as suas melhores aquisições com os dispositivos da marca!