- Clube do Vapor
- Dicas e Tutoriais
- 0 likes
- 3483 views
O vape não é só um cigarro eletrônico. Cada vez mais, esse dispositivo se associa a um estilo de vida moderno, prático e arrojado. Por isso, nosso review sobre o mod Hannya da Vapelustion é tão especial!
Afinal de contas, esse vape da popular marcha chinesa buscou se adaptar a algumas das principais exigências dos Vapers: design diferenciado, comodidade para o dia a dia e uma bateria de alta duração e rápida recarga.
Só que o preço desse vape Hannya pode espantar alguns Vapers. E é por isso que esse review do mod Hannya pode ser tão importante. Nos tópicos abaixo, vamos explorar as características desse dispositivo para que você decida se ele vale — ou não — isso tudo.
Boa leitura!
Sobre o Hannya 230 W da Vapelustion
Esse modelo é o primeiro pod da Hannya indicado para quem começou agora a soprar suas fumaças para o ar. O Hannya Nano, da Vapelustion, se destaca por aspectos que tornam a rotina do Vaper mais prática.
A começar pelo próprio design do dispositivo. Compacto, ele tem apenas 66,1 x 48,8 x 13,9 mm. E pesa somente 65,7 g, graças à combinação estratégica de plástico, para o chassis, e de metal para os painéis laterais.
Detalhe adicional para os painéis, inclusive. Duas imagens — sempre inspiradas em traços de mangás e/ou focadas em lendas japonesas — acompanham o produto, mas elas são removíveis. E, com isso, você pode encontrar o seu próprio estilo em outros painéis, vendidos separadamente.
E tem mais. Um ponto de preocupação da Vapelustion e que é considerado importante, neste review do mod Hannya, é a sua bateria. Com 600 mAh, ela tem duração prolongada e um ótimo tempo de recarga — em 30 minutos de carga através de sua porta USB-C, o pod Hannya já está pronto para uso.
Só que existe o contraponto dessas funcionalidades interessantes do Hannya da Vapelustion: a espessura fina da sua coil, que deixa o acessório mais frágil, e a baixa capacidade de juice para o dispositivo (até 2 ml).
Especificações e conteúdo do kit
Confira, abaixo, as especificações técnicas e tudo aquilo que acompanha esse Hannya mod da Vapelustion!
Conteúdo do Mod Hannya 230 W
- 1x Mod Vapelustion Hannya Box;
- 2x conjunto de painéis;
- 1x cabo USB.
Informações técnicas
- Bateria: 2x 18650 (não incluídas);
- Potência máxima: 230 W;
- Função especial: suporte ao modo ByPass;
- Tela OLED para visualização das informações;
- Carregar e atualizar por cabo USB;
- Proteção de conexão reversa;
- Proteção de temperatura;
- Proteção de baixa tensão.
Veja mais detalhes e toda a qualidade visual do mod Hannya no Clube do Vapor!
Análise detalhada do Mod Hannya
Esse Hannya Nano é exatamente o que seu próprio nome sugere: um vape pequenino, compacto e com impressionante poder de vaporização. Isso é, se compararmos com outros modelos tão compactos assim.
Em nosso review do mod Hannya, é inegável que o primeiro ponto de atenção foi a sua caixa: colorida, com o design dos traços japoneses atraindo olhares.
Outro ponto, e já mencionado, tem a ver com a bateria idealizada pela Vapelustion para o Hannya. Ideal para quem gosta de agilidade na recarga e pretende vaporizar por boas horas antes de se preocupar em plugá-lo no USB novamente.
Em sua caixa, você encontra o dispositivo, o cabo USB e os dois conjuntos de painéis.
No geral, é um dispositivo atraente para quem se interessa pelos vapes de bolso. Mas alguns pontos prejudicam a média geral desse modelo — como o preço do vape Hannya.
A coil, por exemplo, tem que ser um ponto de atenção do Vaper. A essa altura do competitivo mercado de vapes, um acessório tão fino assim pode queimar facilmente, prejudicando a experiência no médio e longo prazo.
Além disso, outra bola fora da Vapelustion tem a ver com a ausência de um pod substituível. Pois se você danificar o seu, acidentalmente, o seu Hannya pod já era, infelizmente.
Mas ainda vamos passar e repassar por outros aspectos que podem ajudar na sua decisão final de comprar, ou não, o Mod Hannya 230 W.
Design e visual
Isso aqui vai soar repetitivo, mas é impressionante a qualidade técnica do design desse dispositivo. Daria para fazer um review inteiro do mod Hannya sobre o assunto!
Principalmente, por se tratar de um vape tão compacto. Seu manuseio também é facilitado e os painéis são um show à parte. A decisão de usar as tradicionais artes coloridas do Japão foi um acerto e tanto. Ainda mais para o Vaper que gosta de estilizar ao máximo suas experiências.
Bateria
Em média, você leva 30 minutos (talvez, alguns minutinhos a mais) para ter a carga completa do mod Hannya. Isso se deve à entrada USB C do dispositivo e também à sua bateria interna de 600 mAh.
Não é a mais impressionante das baterias, mas vamos lá: por ser um dispositivo compacto, é uma boa proposta de custo benefício nesse sentido.
Isso porque, para um Vaper, isso se traduz na necessidade de recarregar uma — talvez duas — vez ao dia o seu mod Hannya.
Performance
Não dá para fazer um review sobre o mod Hannya sem destacar a performance do dispositivo. Afinal de contas, não é só de designs diferenciados que vivem os vapes.
Dá para considerar que o pod dura em torno de 5 refis. É claro que isso depende do hábito de consumo de cada um, mas pode durar cerca de 3 dias para um Vaper médio.
Sobre a produção de vapor, há um consenso que a fumaça é um pouco densa, mas o dispositivo consegue manter o sabor mais puro do juice. Um ponto positivo.
Vale a pena? Veja os prós e contras do Hannya
Hora do veredito deste review do mod Hannya. Veja, abaixo, o que consideramos agradável e necessário considerar antes de comprar o produto!
Vantagens
- Design diferenciado;
- Materiais externos resistentes;
- Painéis substituíveis com diversos modelos à escolha;
- Bom sabor concentrado do juice;
- Carregamento de bateria via USB C;
- Leve e compacto;
- Bateria de longa duração.
Desvantagens
- apenas um pod incluso;
- uma só bobina/coil (e não muito resistente);
- sem possibilidade de ajustar o fluxo de ar
- nível do e-liquid não é visível;
- capacidade baixa — 2 ml.
Conclusão
O Hannya 230 W mod da Vapelustion é um dispositivo que, mesmo tão pequeno e compacto, se destaca. Em muitos aspectos, na verdade.
No visual, na capacidade da bateria e ono preço do Hannya mod. Mas é, também, um produto de entrada que agrega valor ao Vaper interessado em uma experiência prática, eficiente e de qualidade.
Mas que tal ir além das considerações deste review sobre o mod Hannya?
Tire suas conclusões e saiba tudo sobre o Hannya 230 W Vapelustion no Clube do Vapor!